Apresentação

O Hospital Maria Auxiliadora, desde sua inauguração, procura calcar-se na busca da qualidade em prestação de serviços à saúde. Apenas quatro anos após sua reinauguração, ele já é considerado referência na cidade do Gama e no entorno do Distrito Federal.

 

História

Em agosto de 2008, o Hospital foi adquirido pelo Grupo Santa Lúcia, composto pelos hospitais Santa Lúcia, Santa Helena e Prontonorte. Nesse período, ele encerrou suas atividades e deu início à reforma predial para, um ano depois, ser reaberto com o nome Maria Auxiliadora.

 

A reinauguração trouxe ao Gama um hospital moderno, com estrutura inovadora e tecnologia de ponta nas áreas de diagnóstico, centro cirúrgico e unidades fechadas. A ala de internação foi ampliada em atendimento em dois andares, com 38 quartos e três leitos de enfermaria.

 

Atualmente, o Maria Auxiliadora conta com atendimento ambulatorial e de emergência em diversas especialidade, UTI divida em privativa e semiprivativa e quatro salas de centro cirúrgico. A segunda etapa de expansão predial se iniciou em 2012, com acréscimo de 100 leitos para a unidade hospitalar.

 

Mudanças da estrutura nos últimos anos

  • 2008: Reforma predial e investimento em infraestrutura.
  • 2009: Reinauguração do hospital com o nome Maria Auxiliadora.
  • 2011: Lançamento da campanha Tudo de Bom Para Você no Gama, com divulgação dos serviços do Hospital para a população do Gama e entorno.
  • 2012: Início da etapa de expansão predial.

Instalações

Conheça as instalações disponibilizadas pelo Hospital.

fotoLateral