Internação

A Internação do Hospital Maria Auxiliadora proporciona ao paciente uma estadia tranquila, amparada pela segurança e eficiência do atendimento. O setor é dividido, de acordo com a necessidade do paciente, em dois andares da internação nas especialidades de Clínica Médica e Cirúrgica, com 38 quartos e uma enfermaria (com três leitos).

 

Para cada área há um posto assistencial prestando atendimento 24 horas. A equipe multidisciplinar composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fonoaudiólogos, nutricionistas, microbiologista e farmacêuticos viabiliza os cuidados integrais ao paciente.

 

No setor, protocolos clínicos gerenciados proporcionam maior agilidade e segurança no atendimento ao paciente, como protocolo de queda e protocolo de prevenção de lesões de pele. A instituição recebeu recentemente da empresa 3M certificado nível Diamante para o protocolo de fixação segura.

 

O setor de Internação, localizado no andar térreo do Hospital, é responsável por formalizar os procedimentos e acolher os pacientes. A recepção funciona 24 horas por dia.

 

Contato para autorizações: segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

 

Instalações

Conheça as instalações disponibilizadas pelo Hospital.

fotoLateral